Just Dance - Minha 2ª Dança solos- versão Blog




#Mawtham                    #MultiversoLivre                              #Dança  
MARANGUAPE/MARACANAÚ/CE
No dia 15 de Junho de 2009, exatamente há 9 anos , apresentei minha 2ª Dança solo, a mesma foi feita com a música "Just Dance" primeiro single da mais nova sensação do pop mundial Lady Gaga, ali nascia um dos meus principais alter ego a "DIVA" . A dança foi feita para mostrar que sim, meu trabalho podia sim ir pra outros rumos e claro mostrar minha feminilidade.... era também um protesto aos diversos preconceito que eu sofria na época.

Conheça também meus outros trabalhos, procure por : #Mawtham #MultiversoLivre #MundodeMawtham #Aladmusic #CrieAsas #MaranguapeCity #MaranguapeJovem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Halo - Minha 1ª Dança solo - versão Blog

Halo -Beyoncé - 1ª DANÇA SOLO DE MAWTHAM