9 Marissa e a Missão (P.O.P.M)









Marissa e a Missão
Autor -poema: Mawtham
Data: 20 de Dezembro de 2015

Marisa, sou eu , prazer!
Vim aqui só pra dizer:
Que não deixarei de ser sincera
Doa a quem doer!
Saiba que eu posso até supostamente
Decepcionar você,
Porém não farei mais isso com o Divino,
com a energia do bem...
Recebi uma missão:
“Dizer o que ninguém quer dizer”.
Agora tive uma percepção
E talvez não agrade você,
Porém agradar, não faz parte do pacote
E com esse entendimento estou feliz!
Desejo que vc cumpra suas missões também
E repasse essa mensagem para alguém.
Agora com licença, tenho que ir ali descobrir,
As outras missões que foram destinadas a mim,
vou sair um pouco do facebook,
E ir na casa de uma amiga, cumprir minha missão.
Provavelmente não irei agradar ela,
Mas minha sinceridade é de puro coração !





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Halo - Minha 1ª Dança solo - versão Blog

Halo -Beyoncé - 1ª DANÇA SOLO DE MAWTHAM