8 Protesto Familiar (P.O.P.M)












Protesto familiar


Autor -poema: Mawtham
Data: 20 de Dezembro de 2015 
Olá meu nome é Gilberto,
Mas Pode me chamar de Gil !
Vim aqui protestar e não é contra a Dilma!
Hehehehehehe...`
Meu protesto é só pra falar,
Que eu não queria estar sozinho,
Mas é assim que me sinto .
Meu protesto é para alertar você,
Que tem uma prima , um tio, uma irmã ,
um pai...
Que decidiu mudar de vida
E construir uma nova história
Um novo empreender...
Alerto à você : comece a colaborar !
Ajude, visite, não exclua, não abandone...
Aviso isso para você não perder,
A beleza da construção!
Falando disso acabei de lembrar
De uma família unida de coração,
Que se mantém rica financeiramente,
Mas também é rica de união!
E é isso que falta nas famílias,
Apoiar os entes queridos que visam crescer,
Pois família pobre de fraternidade,
se engana com falso amor,
Familia assim apenas aprendeu a sobreviver!
Não tem riqueza de união ,
custa mais a crescer.
Meu nome é Gilberto
e esse protesto
Sim, foi feito pra você!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Halo - Minha 1ª Dança solo - versão Blog

Halo -Beyoncé - 1ª DANÇA SOLO DE MAWTHAM