6 Psicopata (P.O.P.M)










Psicopata
 Autor -poema: Mawtham
Data: 16 de Dezembro de 2015
Dizem que sou Psicopata
Que só penso em mim
Que não tenho sentimentos,
Dizem que sou Psicopata!
Hei , por favor, como assim?
Eu nem  tenho um clipe de Psy com pata.
Kkkkkkkk.....
Bem que eu queria ser !
AHHHHHHHHH....
Até consigo imaginar a sua cara nesse momento...
Mas quem sabe se eu fosse um psicopata:
· Poderia ter mentido sem culpa e ter falado tudo o que todo mundo queria ouvir,
· Poderia ter  feito alguém se apaixonar por mim
perdidamente e depois ter largado essa pobre pessoa ,
· Poderia , me fazer de bonzinho o tempo todo e assim  enganar pessoas e me aproveitar delas,
· Poderia prender pessoas no meu ciúme, preconceito, discriminação e mais ...
Que grande incompetente sou eu , se fiz isso
acho que falhei ,nem em mentir acertei.
Eu não sou Psicopata,
Quem acredita eu não sei ,
O que importa é que disso me libertei !!!
É mais fácil ser Psy com pata
Do que ser um falso rei !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Halo - Minha 1ª Dança solo - versão Blog

Halo -Beyoncé - 1ª DANÇA SOLO DE MAWTHAM