3 Sonho e Amor (P.O.P.M)









Sonho e amor
 Autor -poema: Mawtham
 Data: 13 de Dezembro de 2015 
O amor nos pega e nos envolve
E nos perdemos...
Amamos e erramos e o sonho continua assim
Ou termina...
Seus abraços, seu sorriso, seu olhar , jamais
Esquecerei !
Naquele dia que te vi , de mim eu lembrei...
Todos nós  temos sentimentos                             
que muitas vezes não conhecemos                                  
e o amor nos proporciona  
momentos  inesquecíveis
Que com a saudade nos atinge, feito mísseis.
Amar é um sonho  e  é bom sonhar !
Falo frases sem nexo , mas saiba que  você
foi o meu sonho bom , naquele momento
tão complicado, e por isso meu amor  eu quero dizer:
Muito obrigado!!!
E na hora de acordar,  saiba que o sonho
que eu sonhei  , era tudo o que eu queria ,
Era tudo que esperei...
Ainda é !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Halo - Minha 1ª Dança solo - versão Blog

Halo -Beyoncé - 1ª DANÇA SOLO DE MAWTHAM